Sixtie Tons Attack!

by

Primeiro post não menos explicativo, então, pra inicio de conversa, cá estamos para falar um pouco do que encontraremos no Sixtie Tons Blog. Bom, a Sixtie Tons nada mais é do que a antiga Mod Rejects, pra quem conhece, sabe que já organizamos duas festas no primeiro semestre de 2009, tratando com pura competência os gêneros e subgêneros da musica feita na década de 60. Com 4 Djs “residentes” a Mod Rejecteds, trazia no cardápio o Beat Inglês e a Jovem Guarda, Garage 60s (psychedelic/punk), Soul e o Ritmo & Blues.

As duas festas foram totalmente experimentais, com poucos recursos, divulgação e apoio, seguindo sem pretensão (ou com muita) resgatar um pouco da boa musica feita na década de 60 para os mais “nostálgicos” ou apreciadores frustrados com a falta de opção para ouvir suas musicas prediletas.

Depois das férias de julho, muitas mudanças e muita vontade de continuar, fizeram com que a Mod Rejects (até então), incansavelmente, retornasse com as festas, blog e afins. Então, o que posso começar a anunciar é que, de Mod Rejects o crew passou a se chamar Sixtie Tons, dando oportunidade de abranger mais seguimentos musicais da década de sessenta no cast dos Djs. Assim sendo que, apartir de agora, teremos no cardápio os seguintes gêneros: Ritmo & Blues, Soul, Jovem Guarda, Beat Latino e exótico, Garage Psychedelic/Punk, Modern Jazz, Ska, Rocksteady, Early Reggae e outras variações desses gêneros…

Os Djs são os mesmos, Jeft, Bob (Grimm), Junior e Fabrício. Cada um tocando um seguimento, fazendo rodízio a cada festa. O objetivo do Blog, fora a divulgação da festa, é, também o fornecimento de arquivos em mp3 para os interessados em conhecer tanto o que toca na festa, quanto, a boa musica produzida na década de 60. Já estamos organizando a próxima festa, primeira como Sixtie Tons. Surpresas agradáveis, com bandas e djs convidados. E pra Novembro, uma possível banda de SP tocando na festa. Então, fiquem ligados que o barato vem nervoso!

Representatividade sempre! Stay Rude!

Advertisements

One Response to “Sixtie Tons Attack!”

  1. André Leão Says:

    Toma-lhe-te!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: