Os Vampiros Vão Invadir Belém

by

Depois do lendário show do Lendário Chucrobillyman, do divertido show do Crazy Legs e do show mais foda de 2009 com o Dead Rocks, o povo da This is Radio Trash traz à Belém o trio de vampiros porto-alegrenses mais barulhentos e obscuros que essa nossa cidade já viu.

Dê uma lida no release abaixo e faça o download do primeiro álbum da banda.

O trio de punk-polka favorito de Satã surgiu em junho de 2005 em Porto Alegre com o EP “The Devil Is a Preacher”. O álbum “Gotham Beggars Syndicate”, gravado em 2006 no estúdio Music Box (com co-produção de Alexandre Birck), relançado nos Estados Unidos e Canadá em abril de 2008 pelo selo norte-americano Devil’s Ruin Records, e distribuído também na Argentina pela Rastrillo Records, foi apontado por diversos veículos de imprensa como um dos melhores lançamentos do ano.

A Damn Laser Vampires foi destaque na edição brasileira da Rolling Stone e na Rue Morgue Magazine (Canadá); teve resenha do álbum na alemã Virus Magazine (principal revista de horror da Europa, publicada em todos os países de língua germânica); participou de importantes festivais pelo país como Goiânia Noise, Psycho Carnival, Gig Rock, Macondo Circus, Morrostock Open Air, Rock Jr, entre outros. A banda tem 4 músicas na trilha do filme “Ainda Orangotangos” (Melhor Filme no Festival de Cinema de Milão 2008), de Gustavo Spolidoro, e em janeiro de 2009 lotou o Grande Hall do Santander Cultural em Porto Alegre, com participações de Frank Jorge, Jimi Joe e Marcelo Birck.

Atuando também como artistas gráficos, os Vampires realizaram duas exposições de arte sob o nome da banda. A primeira, em 2008, no saguão principal da Casa de Cultura Mário Quintana (Porto Alegre), a convite do Festival Internacional de Cinema Fantástico FANTASPOA. A segunda na galeria The Next Ones.

Em julho de 2009, por ocasião da 5ª edição do FANTASPOA, a banda foi dirigida pelo neozelandês David Blyth como protagonista de um curta-metragem a ser exibido na edição de 2010 do festival.

Os Vampires atualmente preparam sua quarta tour por São Paulo e anunciam para breve o lançamento do aguardado segundo disco, mais uma vez pela Devil’s Ruin Records.

A DLV costuma dirigir e produzir seus próprios vídeos, que podem ser vistos aqui.
Músicas, letras, fotos, infos aqui

BAIXAR DISCO

Advertisements

Tags:

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: